Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 16 de novembro de 2013

"Continuam no vale dos ossos secos" - Ezequiel 37



“EU posso fazer reviver os ossos secos, sou EU, o EU SOU”

Livro de Ezequiel capítulo 37
Olham quantas almas aflitas, quantas almas sofrendo por estarem afastadas do Criador, algumas não tiveram a oportunidade ainda de ouvirem falar do Meu Nome, das Minhas misericórdias, do Meu amor e quantas já ouviram falar de Mim e muitos desde a tenra idade vivendo até nas Igrejas, muitos anos e mais anos; vivendo num sofrimento distante do Seu Criador. Ouvem falar... Estão ali com a Minha Palavra, mas continuam no vale dos ossos secos (Ezequiel 37), estão sem vidas, querem se salvar, mas estão na perdição.
 
Digo EU, que sou EU que trago vida e enquanto ficarem nos seus esforços próprios, da sua razão, nos seus conhecimentos, não posso EU operar. 

                

Porque quero EU reverdecer, quero EU renovar e dar vida a esses ossos. Somente pelo Meu Espírito terão vida em abundância. Quantas ansiedades, quantas depressões, quantas fobias... Buscam se tratarem no homem que não tem nada para dar... Basta Me buscarem, basta Me clamarem... Mas buscam e clamam já determinando como querem que seja feito. 

Quantos preconceitos! Necessário se esvaziarem de qualquer intenção; seja boa, seja má, só posso EU operar quando Me dão lugar! Mesmo que pequeno esse lugar! EU posso fazer reviver os ossos secos, sou EU, o EU SOU


E digo assim para vós: estarei EU dando as coordenadas no momento certo, para que a Minha obra seja feita com aqueles que nunca tiveram a oportunidade de escutar o Meu nome.
           

Grandes barreiras, grandes muralhas! Mas sou EU que transponho qualquer muralha e se necessário jogo EU por terra essas muralhas.

               

Vede em Jericó como fiz EU, dei as coordenadas e os Meus obedeceram e por mais que as muralhas sejam fortificadas, engrandecidas, o que é para Mim o EU SOU, qualquer coisa?

Olhai e vede como EU já joguei por terra algumas muralhas em vossas vidas; mas agora, estarei EU jogando por terra todas as muralhas! É muralha na vida... É muralha na obra.

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo. 3:15 am 
Profecia em vigília de 16/11/2013 às 2:54 am  
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20