Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 23 de novembro de 2013

Profecia: "Quantos brincando de ser crente!"

 “E aumenta o sofrimento e a dor”


  - Profecia -

      


Como vou EU conduzindo os Meus para que haja um encontro verdadeiro Comigo, é de maneira sobrenatural; mas vede como quero EU conduzir alguns, mas esses ficam endurecidos em seus corações, porque escolhem seus caminhos; e quantos tenho EU movido de forma a dependerem somente de Mim; mas continuam enrijecidos.


     
 


Digo EU: Quanto mais tempo ficarem dessa maneira, mais difícil fica e aumenta o sofrimento e a dor.


                        
Mas digo EU: que quando descem aos Meus pés com sinceridade, aí posso EU operar. Por isso muitos precisam passar sofrimentos e dor na própria carne ou na carne de sua carne; porque assim podem atingir o quebrantamento que quero EU operar. Não se trata de interesses, mas um coração puro e sincero, reconhecendo no profundo que não podem nada sem Mim; vem o abatimento, a tristeza para o arrependimento conforme Me agrado EU.  João 15:5

                      


Quantos sofrimentos na terra dos viventes e cada vez mais a operação das trevas fará com que o mundo fique na escuridão, pensando que estão evoluindo, que estão crescendo em conhecimento; mas dou EU todas as condições para não ficarem no engano, até as ações das trevas ficam expostas algumas vezes bem notoriamente na mídia, mas estão chafurdados (maculados; corrompidos; envoltos na lama) em seus amores, não conseguem ver a ação maligna nos prazeres desse mundo... É futebol, é shows, é cinema, teatro, passeatas, carnaval, política, moda, religiões (clubes social) e filosofias que não levam ao encontro de Deus.

Tiago 4:4

      






E quantas Igrejas que servem de entretenimento! Já se encontra nessas Igrejas: políticas, shows, teatros, filosofias, moda, futebol e a ação das trevas dentro dessas Igrejas, se prolongam pelos lares dos que chamo EU para terem um encontro real e verdadeiro com o EU SOU.


  
               


Ó terra! Sou EU que toco na terra e ela se derrete... (Amós 9:5). Olhai, olhai para o EU SOU. Quantos brincando de ser crente! Aprendam Comigo... Sou EU que ensino. Estou em tudo.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia vigília 6ªF 22/11/2013 às 3:52 am