Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"Chamo EU para comer o melhor desta terra"



“Quero EU um quebrantamento (Salmos 51:17)”

Vede quantos chamo EU para comer o melhor desta terra, mas ficam presos e acorrentados nas trevas e aquele ou aquela que chamo EU para marchar no Meu exército, mais preferem ficar em seus amores carnais; cada vez mais ficam distantes de Mim e cada vez mais aumenta os sofrimentos pelos quais haverão de passar. 

EU amo os Meus e tenho Me manifestado para aqueles que tenho EU um propósito; mas vede como o coração que está em trevas, cada vez mais se vai endurecendo. Quero EU um quebrantamento (Salmos 51:17) para que possa mudar alterar as situações de sofrimentos que se encontram.

                                          
                                                       

Olha Meu servo essa situação que se encontra, te digo EU: pouquíssimos, muitos poucos poderiam estar de pé e entendendo que se trata do Meu querer, por isso digo EU que a vitória será grande e se aproxima o dia que darás pulos de alegria e voltará a ser como uma criança e aqueles que verem dirão: endoidou de vez! Nem sabem eles o mistério profundo que tenho EU contigo e os mistérios estarei EU desenrolando em tua vida e estarei EU desenrolando através de tua vida atingindo assim aqueles que EU tenho os Meus propósitos.   
            
 
E tu profeta tenho EU desenrolado os Meus rolos através de ti e tenho EU desenrolado os Meus propósitos em tua vida. Continuai a marchar e EU vos mostrarei os caminhos que quero EU para convosco.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia vigília 18/11/2013 às 2:36 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20