Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Os Meus preparo EU para serem os melhores, para a excelência"



“Preparo EU os reis e príncipes que honram o Meu nome”
                   
Vede aí o Meu mover em tua vida, como tu tens se portado... É nessa busca, é nessa ligação que EU trabalho nos Meus. Digo EU assim: não te preocupes, se os afazeres não tem lhe dado o tempo que tu queres, para pegar em Minha Palavra, porque estou EU te preparando como preparo EU os reis e príncipes que honram o Meu nome. 

No mundo os reis e príncipes vivem desde o berço em mordomias onde fica prejudicado o ego; mas os Meus preparo EU para serem os melhores, para a excelência que dou EU aqueles que se colocam diante de Mim para serem moldados conforme o Meu querer.  



Por isso Meu servo tu tens provado dessas experiências ao qual tenho EU aprovado e, digo EU: olha esse coração do que é sangue do teu sangue, estou EU a trabalhar, não te preocupes porque já bati o martelo e a sentença é VITÓRIA! É VITÓRIA!  Para que o Meu Nome seja honrado e glorificado na face da terra.

  



E tu vaso! Chamei EU desde o ventre, para a Minha obra e, tenho EU confirmado e, os Meus propósitos hão de se cumprir em tua vida. Não te preocupa com o que possa te fazer o homem.


Meu servo estou EU trabalhando nos teus, cuido EU de cada um, tenho EU cada um na palma de Minhas mãos. Continuai, a luta é grande, porém, tenho EU determinado que, em breve os dias serão melhores, diante da marcha que tenho EU vos colocado. Estou EU trabalhando naqueles que hei de unir em Minha Igreja que estou EU levantando. 

     
                                                                        

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
Profecia vigília 20/11/2013 às 1:50 am
 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20