Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 24 de novembro de 2013

"A iniquidade e apostasia vão se multiplicando nas Igrejas"

    


“Os falsos mestres ensinando falsas doutrinas”
Quantos acreditando em falsas palavras (Jeremias 7:8); os falsos profetas inundam as igrejas (Mateus 24:11.24); os falsos mestres ensinando falsas doutrinas e o povo que chamo EU para servir o Criador, ficam idolatrando a esses, por isso a iniquidade e apostasia vão se multiplicando nas Igrejas (Mateus 24:12). Quantos preferem ler livros, a comerem da Minha Palavra Viva (Jeremias 15:16).       
      
                                                                 
      
           Falso profeta Benny Hinn

Digo EU que esses livros ditos evangélicos, ou mesmos outros, não passam de vaidades (Eclesiastes 1:2). Mas a Minha Palavra é fonte de vida, a Minha Palavra renova, cura, liberta e faz haver vida aonde não há. (Trechos de profecias onde diz o SENHOR: “Mas a Minha Palavra não é vaidade” – “Vaidades são obras de engano”)


                 
Digo EU que estão negligenciando a Minha Palavra, vede como ensinam e aprendem a usarem de opiniões (dic.: ideias sem fundamento) e negam a existência do Deus Vivo Criador da terra e do céu e de tudo que neles há (Atos 14:15). 

Tiago 3:13-17
Expert em Sofisma - argumento ou raciocínio concebido com o objetivo de produzir a ilusão da verdade, que, embora simule um acordo com as regras da lógica, apresenta, na realidade, uma estrutura interna inconsistente, incorreta e deliberadamente enganosa -  mentira ou ato praticado de má-fé para enganar (outrem); enganação, logro, embuste
Dic. Houaiss
Tiago 3:13-17
                     
Quando se apossam de Minha Palavra, da maneira que EU não ensinei, usam de sua própria sabedoria, de seu próprio entendimento e de sua própria linguagem, para explicarem e justificarem aquilo que não conhecem (1 Timóteo 1:7). Para conhecer tem que ser pequenino (Mateus 11:25) como uma criança que depende de seus pais; tem que se arrepender. Mateus 3:8
 

Digo EU não importa quanto tempo tem que estão na Igreja, se não for da maneira que quero EU, todo esse tempo foi em vão, foi inútil. Quero EU operar e mudar os caminhos de muitos, mas não querem ouvir a Minha Palavra, não querem se concertar; porque estão há muitos anos e olham e veem tantos outros naquela mesma maneira (Se espelham nos outros, são “farinha do mesmo saco”). Olha como se enganam vivendo esse evangelho adulterado, está podre e não exala bom cheiro e esses também não exalam bom cheiro. Quero EU o cheiro suave que não é de oferta e sacrifícios ou incenso, mas um cheiro do gozo e alegria e do amor que une os Meus para viverem numa só fé, num só amor, na OBEDIÊNCIA, sem a qual não poderão Me servir.

 

A Minha graça e a Minha Paz vos deixo.

Profecia vigília domingo 24/11/2013 às 3:00 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20