Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"Abra a tua boca profética, darei EU visões e sonhos"



“Olha como o inferno tem se levantado para convosco!”

Olha como o inferno tem se levantado para convosco! Mas tenho EU pelejado, porque estou EU neste negócio em vossas vidas. Assim vou EU lapidando, trabalhando, para que a Minha obra se cumpra em vossas vidas e nos quatro cantos da terra.
Isaías 66:24; Marcos 9:44
Tenho EU cortado laços, jogado dardos e flechas inflamadas contra as vossas vidas e as vidas dos seus. Apenas continuai a marchar e tenho EU dado vitória sobre vossas vidas. Não se preocupem, cada momento é o momento e na hora certa darei EU as coordenadas para ir aqui ou ali.

                             

Meu servo, abra a tua boca profética, darei EU visões e sonhos. Ficai nessa ligação e assim estarei EU abrindo o teu entendimento mais e mais. Darei EU visões ao qual tu entregarás e darei EU visões ao qual tu não entregarás; tudo ao seu tempo.


Não vos preocupeis, os povos e nações podem entrar em crise, mas aos Meus as Minhas promessas se cumprirão. Não precisarão mendigar o pão (Salmos 37:25), terão em fartura para dar e se multiplicar as Minhas bênçãos, que são como a figueira que produz o seu fruto ao seu devido tempo e alimenta aqueles que por ali passar.


    
Olha Meu servo, estou EU nesse propósito de alimentar os excluídos (deixados de fora) e o Meu alimento estará atingindo a matéria e o espírito. É completa essa obra, assim como aqueles que se encontram presos na escravidão através das drogas. Estarei EU libertando alguns que tenho EU propósitos.

                           


Vede como conduzem esses que se encontram nessa escravidão: é remédio, é internação, são doutores e não resolvem! Estarei EU atuando de maneira diferenciada, porque EU atuo é no profundo; e, no espiritual. Dessa maneira, ficam libertos verdadeiramente.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia às 4:38 am vigília em 09/11/2013


Fonte: DEUS VIVO - Profecia singular direto do Trono do Altíssimo; gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. ITessalonicenses 5:20