Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 24 de novembro de 2013

“Não ficais despercebidos, oh povo Meu!”



“Ó povo do coração endurecido como pedra!”

     

Clamo EU pelos quatro cantos da terra, pelos Meus: “Ouçam a Minha voz!” (Jeremias 22:29) Tenho EU Me manifestado de várias maneiras aos Meus: “Não ficais despercebidos, oh povo Meu!” Olhai para o EU SOU, olhai para a Minha Palavra (João 5:39,40), olhai para as Minhas misericórdias, escutai a Minha Voz que convoca os Meus, para que se separem (Apocalipse 18:4); não se misturem; já estão por demais adulterando (Tiago 4:4 – Adultério, prostituição e fornicação quando empregados figurativamente, normalmente denotam apostasia religiosa e infidelidade a Deus e significa um povo que professa em servir a Deus, quando na realidade adora outros deuses – ídolos no coração isto é: não ser leal a Deus e a Sua Palavra]. Examinar Ezequiel 14: 1-11 ) a Minha Doutrina. Não vos acomodeis, não vos acostumeis, buscais o conhecimento, o entendimento, e a sabedoria que vem do Alto (Colossenses 3:2), que estão disponíveis em Mistérios para aqueles que derem ouvidos e assim abrirei mais e mais vossos olhos e vossos ouvidos e derramarei mais mistérios ocultos onde a sabedoria do homem, não pode ver. 

    


Olha quantos que tenho EU chamado e não recebem, não querem ver, assim como os escribas e fariseus hipócritas ficavam estudando a Lei, mas não entendiam; não praticavam e não receberam o Meu Filho; porque seus corações estavam endurecidos. É do coração que sai toda imundícia, iniquidades e perversidades do homem (Mateus 15:18,19), quem o conhecerá? (Jeremias 17:9,10) E chamo EU para que Me entreguem vosso coração por inteiro (1 Reis 8:61).


Sou EU que transformo, sou EU que mudo... Ó povo do coração endurecido como pedra! (Ezequiel 11:19). Sou EU o Grande EU SOU que transforma o carnal no espiritual... Sou EU que renovo o entendimento (Romanos 12:2) daqueles que estão obscurecidos e quantos dentro das Igrejas dessa maneira. Mas para isso digo EU: necessário querer Me conhecer de verdade e colocar o coração para que EU possa transformar em um coração perfeito como quero EU os Meus. 1 Crônicas 28:9; Isaías 38:3; 2 Crônicas 19:9
  
                  

A grande maioria que está nessas Igrejas não consegue reconhecer a maneira que se encontram, mas vou EU usar os Meus de sobremaneira para sacudir e abalar as estruturas dessas Igrejas e os Meus ouvirão a Minha voz. João 10:16

     


Ficai na Minha Graça e na Minha paz.
Profecia vigília sábado 23/11 às 2:33 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20