Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 12 de novembro de 2013

"E quantos se preenchendo com falsas doutrinas"



“Separados da Glória do Criador”

Meu servo, aquela sangue do teu sangue, se encontra com o coração dilacerado, mas faz parte dos Meus propósitos; onde sua alma sentirá um vazio, assim, a fome e a sede que está lá dentro, no profundo, vão se aflorando, para que no momento certo, EU mude aquele coração, para que venha Me servir. Não te preocupe! Ela está acostumada, com a vida de momentos de “felicidades”, mesmo que: felicidade conforme o mundo! 
 

E, dessa maneira, vede quantos se encontram nessa condição! Vão vivendo cada um a sua vida. Se esforçam, trabalham... Lutas, tristezas, alegrias. Todos caminhando como gado indo para o matadouro! Vivendo as vaidades (Eclesiastes 1:2) dessa vida, separados da glória do Criador. E sofrem e passam momentos, onde um grande vazio toma conta e preenchem com mais trabalhos... Com amizades... Com hobbys; com todo tipo de vaidades vãs!   

        
              

   
 
              

E quantos se preenchendo com falsas doutrinas... Doutrinas vãs! E EU chamo todos para viverem livres, do julgo do pecado, do engano, dessa vida de vaidades. Chamo EU para preencherem esse vazio, com alegria e gozo do Meu Espírito. Mas preferem andar na mesma direção que a maioria. Quando esses que estão nesses caminhos, veem os Meus remanescentes... Os “poucos” vindo em direção contrária... Se espantam! Tentam avisar! Ei! Está na direção contrária! És louco? Todos estão indos para ali! E esses vindo para ali? Nem se preocupam! Nem curiosidade! Continuam nessa marcha de perdição. 



Mas os Meus remanescentes (o que sobrou; resto; pequeno número de fiéis - Romanos 9:27 ), chamo EU para marcharem, a marcha de triunfo, a marcha conduzida pelo Criador, a marcha...onde não há dor!

      


Meu fardo é leve e o Meu julgo é suave (Mateus 11:30). Vede como as Minhas provas traz uma alegria, um gozo e a paz de Espírito! É assim dessa maneira: as provas, atribulação que os Meus se submetem quando estou EU no comando, são reconhecidas (Romanos 5:3-5). Assim como os Meus ouvem a Minha voz, também veem os Meus sinais... O espiritual vê e entende e discerne tudo e de ninguém é discernido (1 Coríntios 2:15 ).
 Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia na vigília de 12/11/2013 às 2:19 am

                              




"...Tudo isso é vaidade, mas a Minha Palavra não é VAIDADE".


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. I Tessalonicenses 5:20