Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Querem vitórias? Paguem o preço!



“Essa exaltação... É maligna” Tiago 3:15



Vede aí como aviso EU aos Meus servos antes que aconteça (Amós 3:7); assim vou EU conduzindo os Meus para que haja um temor e estejam preparados, porque os Meus não serão surpreendidos pelo inimigo; porque confiam no seu Deus, o Deus Todo Poderoso. Mesmo diante de uma batalha de numerosos inimigos, sabem que o SENHOR dos Exércitos, é que está na frente, porque a peleja é Minha (2 Crônicas 20:17) e vós não podereis pelejar. Sou EU que estou à frente da peleja e os Meus se põe como soldado que segue as coordenadas, sabendo que sou EU que faço.


Olha quantos que chamo EU para serem do Meu Exército e chamo EU para se revestirem com Minha armadura e guerrear contra vossa própria natureza carnal, dando lugar para que Meu Espírito venha operar e dessa maneira, serem soldados valorosos que marcham sobre o Meu comando; mas gostam de se enganar e vede como enganam a outros, afirmando do que não viram e do que não entendem; com vitórias onde não estou EU. Gostam de afirmar que são vitoriosos (“Só vitórias!”) e que em Meu Nome podem tudo.

        


Mas digo EU: não tenho EU compromissos com mentirosos, com rebeldes, não tenho EU compromisso com aqueles que chamo EU para andar em Meus caminhos e fazerem um concerto Comigo; mas preferem seguir seus próprios conselhos (Filipenses 2:21).

  


Vede que não levo EU em conta o tempo da ignorância (Atos 17:30 ); mas esses não querem receber. EU aviso! EU alerto! Mas preferem continuar cantando o hino das suas pseudos vitórias. Afirmam que são valentes, que são guerreiros! Mas digo EU que os Meus valentes se despojam de tudo, renunciam a tudo... Até a si mesmo e não se lançam como loucos na batalha. Os Meus valentes, ouvem a Minha voz, se arrependem, dão lugar para que EU seja o SENHOR de suas vidas. Dessa maneira vou EU operando, vou EU lapidando, vou EU dando experiências e edificando no Meu Espírito, para que a sua força seja o Meu Espírito sobre os Meus e assim guerreiam sobre o Meu comando e são valentes; porque confiam e sabem que a força vem do teu Deus.


Os Meus valentes não murmuram, vão aonde EU mandar e falam o que EU ordenar. Querem vitórias? Paguem o preço! É renúncia... É obediência... É ser pequenino, porque sou EU que exalto. Vede aí como se exaltam! Gostam de shows! De espetáculos, de serem reconhecidos pelo homem; essa exaltação... É maligna. Tiago 3:15
     


Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.
Profecia vigília 21/11/2013 às 3:09 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20