Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 10 de novembro de 2013

"Estou contigo meu filho" Cantora Beatriz


     

                  Estou contigo

Beatriz Andrade

Estou contigo, meu filho
Nunca te deixo sozinho
Sou um Deus que dos filhos
Sempre velo muito bem
E de ti não esqueço também
Não abandones meu amparo
Eu sou um Deus que te guardo
Eu te amo pois provei lá na Cruz
O meu amor
E para sempre serei teu Senhor

Se entrares na batalha,
Eu contigo lutarei
Se pisares nos espinhos
Eu contigo pisarei
Não te deixo meu filho
Seja aonde quer que andar
Ao teu lado estarei para te guiar

Pelos temores,
Abatido e pela seta ferido
Eu tão meigo e com carinho
Lá no mundo te busquei
E te trouxe para minha lei