Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"E vede quantos quero EU abençoar"



“O Meu operar trabalha no oculto e no profundo”
 
Vede como EU trabalho no profundo com os Meus. Digo EU para vós, que estou operando no profundo em vossas vidas, o Meu operar aonde o homem não vê; apenas vós vereis. Quando estiverem lá na frente, em outra situação, onde vos fareis lembrar de experiências e de quanto EU vos preparei. 

Porque o Meu operar trabalha no oculto e no profundo, nas entranhas do ser, para que seja aperfeiçoado os Meus; para que a Minha obra seja feita conforme tenho EU determinado. Para isso tenho EU levantado os Meus e tenho EU convocado tantos outros, que dão as costas; mas digo EU, que aquele que der lugar e ouvir a Minha voz, estarei EU preparando pelo Meu Espírito. Assim tenho EU cuidado com zelo dos Meus e chamo EU os Meus para zelarem pela Minha obra e por aqueles que EU colocar no caminho. 

 
Dessa maneira levanto EU os Meus: é com provas; é com experiências; é com suor; é com renúncias... Tenho EU contemplado cada um de vós e estarei
EU caminhando convosco, onde vós estiverdes; assim chamo EU os Meus, que andem nos caminhos que tenho EU proposto, e, EU andarei com os Meus.

Estou EU renovando cada um de vós, estou EU atuando, nos quatro cantos dessa terra dos viventes. Digo EU: aguardai que estou EU providenciando, no momento certo, bênçãos e mais bênçãos. E vede quantos quero EU abençoar, mais tem que ser como EU quero.

                
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia vigília 25/11/2013 às 7:00 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20