Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 10 de maio de 2016

"O mundo vai de mal a pior... Assim continuará"

“O homem não vê, porque esse caminho é espiritual”

                                                            


Olha: Quando tu vais andar não tens que se levantar? Assim quando chamo, os Meus se levantam para caminhar em Meu caminho ao qual o homem não vê, porque esse caminho é espiritual. Alguns veem, outros pensam que veem.


  

Por isso te digo: Quantas setas, quantos laços tenho EU cortado! Olhai, olhai para o Alto da onde vem o socorro, porque o mundo vai de mal a pior... Assim continuará, e tu verás. Olha esse mover que vou EU fazer. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


Profecia  mistérios do reino dos céus  4ªF  04/05/2016  às  7:30 pm


click este link