Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 3 de abril de 2016

"Ligue-te, ligue-te, ligue-te somente no trono"

"EU estou lhe modelando para uma finalidade"


 


E tu servo Meu, lhe digo assim: És tu mesmo. Olha: Fixa a tua mente, o teu pensamento em Mim; e os teus problemas é que te fizeram estar aqui hoje.



Ligue-te, ligue-te, ligue-te somente no trono, fique firme, EU faço assim com os Meus. Trago, trago e vou modelando como quero, EU estou lhe modelando para uma finalidade.


E a Minha graça e a Minha paz te basta.


Profecia enigmas do Senhor  5ªF 24/10/1996  7:39 pm 


                              Provérbios 29:18


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!