Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 13 de abril de 2016

"Muitos que se acharam santos de mais, hoje estão no pó"

 “O que EU quero é a sinceridade do coração”

            

EU é que vou colocar tu nesta escada, mas este degrau tu só vais subir, porque tu és escolhido Meu desde o ventre materno, mas lhe digo: Está tudo preparado. Mas lhe digo mais Meu servo: EU vou te revestir do Meu poder (Atos 1:8) e a tua voz mansa vai gritar alto, e tu vais ficar impressionado e dizendo: Algo de diferente está acontecendo em mim, e é o Meu Espírito, Meu revestimento sobre ti, porque te quero EU arrebanhando as Minhas ovelhinhas. João 14:12,21


               

Mas lhe digo servo Meu: Te prepare, porque cada passo que tu sobes nesta escada, tu tens que descer mais um degrau; porque a incompreensão entre os homens é muito grande, mas EU compreendo a todos, porque o que EU quero é a sinceridade do coração (1 Reis 8:1), e tenho EU achado isto em ti; é tu um privilegiado, porque o teu Senhor está a tua frente; mas não recebas isto como palavras lisonjeiras e jamais te inchas, jamais te engrandeças, e jamais digas que eu não peco (1 João 1:8,10), porque lhe digo servo Meu: Muitos que se acharam santos de mais, hoje estão no pó. Está vindo em tua direção Meu servo, o encontro está marcado. 



EU dei aqui hoje livramentos de enfermidades, livramentos de mortes, porque quem estiver ligado recebeu, porque quem estiver desligado vai sair daqui como se fosse um sonho. E a Minha graça, e a Minha paz vos bastam.

 Profecia mistérios do Criador dom. vigília 17/11/1996 às 5:57 am