Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

“Alerta máxima”


"Quanto mais EU vos revelo, maior é a responsabilidade" 
            


Olha vos digo: A batalha está travada, a batalha que vós não veis! Por isso toda ligação ainda é pouca! Quanto mais EU vos revelo, maior é a responsabilidade.


 

Tenho cercado com a Minha proteção, mas, vós é necessário ficar na torre de vigília; necessário está se apegando cada vez mais na Minha Palavra, todos os sentidos voltados; depois não vão dizer que não sabiam! Já tenho alertado. Ficai em alerta! Soldado está em guerra; não larga as armas para beber água, não larga as armas para dormir, não tira a armadura para descansar.

 

Olhai e vede como tenho cuidado de vós! Ficai em alerta, alerta máxima! Ligai... Ligai!  Está tudo sobre o Meu controle, já tenho vos falado, apenas vós dai lugar. Minha Graça e Minha Paz vos deixo.


Profecia mistérios do Alto  sábado    07/09/2013  0:45 am  
1 Tessalonicenses 5:17
Orai sem cessar.