Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 25 de outubro de 2014

"Buscam agradar ao homem"



“É necessário a ligação nos detalhes”
            


Vede: Estou em tudo! É necessário a ligação nos detalhes. Olha quantos se preocupam com os detalhes da vaidade, quantos se preocupam com o detalhe da aparência.


Mas se vós tiverdes na Minha ligação, EU darei as coordenadas. Como quero EU dar às coordenadas para os Meus, mas impedem quando buscam agradar ao homem.


Tenho chamado os Meus para agradar somente Seu Senhor. Agradem somente ao Seu Senhor. Gálatas 1:10

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia banquete - vigília 3ªF  22/10/2013  às 2:40 am