Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 12 de outubro de 2014

"Muitos perderão direito a herança"




“Breve os Meus profetas estarão a bradar”

Vedes como se encontra a terra, vedes como fazem de tudo... E dão as costas para o Deus Vivo. E os que chamei EU seguindo caminhos que não são Meus, por isso muitos perderão direito a herança. Mateus 8:12;  Romanos 9:27;  Tiago 4:4,8;  1 João 2:15-17;  Filipenses 2:21

 
 

Vedes como levantarei os Meus que andam em Meus caminhos; vedes como falo EU convosco, vedes como em breve os Meus profetas estarão a bradar; vedes como vos conduzo. Atalaia vós sois! E digo: agora de poucos, mas em breve: De muitos...  Se faz necessário nesta terra. Ezequiel 3:16-27; 33
Profecia banquete  dom.  21/09/2014  às 11:27 pm