Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vedes como faço com esta, porque é escolhida!



“Vedes quantos sendo salvos ali na hora, no último minuto”


Vedes como faço Minha obra nestes tempos nesta geração! Uma geração corrompida, uma geração que não cansa de adulterar, uma geração que não se cansa de caminhar em caminhos inventados pelo homem. Vedes como as trevas atuam, porque cada vez mais estará atuando nesta terras; mas vedes como faço o Meu sobrenatural, ainda que estejam cegos, estou EU movendo para que alguns dos Meus tenham acesso a vida eterna. Romanos 16:17;  Mateus 8:12;  Efésios 4:14; 5:6,7;  Tiago 4:4;  2 Tessalonicenses 3:6,14,15;   1 Timóteo 4:16; 6:5;   2 Timóteo 3:5; 4:2;  Tito 1:9; 2:1; 3:10,11;   2 João 1:9-11;   Apocalipse 2:14;   Lucas 6:39



Vedes quantos perdendo a salvação, vedes quantos sendo salvos ali na hora, no último minuto, porque faço EU um mover, para aqueles que quero EU levar. Vedes quantos enganos, porque passam a vida em Igrejas; mas digo que: Onde não estou EU! Porque Igrejas que buscam seus próprios caminhos e ensinamentos de homens; Igrejas que buscam agradar o próximo sem que haja um compromisso com Meu Espírito Santo. Por isso estão em caminhos que não são os Meus. Vedes quantos dos Meus nestas Igrejas, mas ainda assim pego EU nas mãos dos Meus e faço Meu mover. Lucas 23:42,43;  Atos 5:32;   Jeremias 11:3;   Gálatas 3:10:   Tiago 3:15


Vedes como faço com esta, porque é escolhida! Mas vedes que caminhos escolheu; vedes quantas dores e sofrimentos passou. Faço EU um mover, faço EU de uma maneira que o homem não vê, que o homem não entende. Vedes que faço e conduzo aqueles que dão lugar, que buscam Me agradar. Mateus 7:21;  João 15:14; 14:21
 



E digo: Que para Me agradar, basta Me OBEDECER. Vedes como faço em vossas vidas, vedes como fortaleço, porque a força do homem é fraca, somente EU faço aquilo que quero, somente EU posso fortalecer.


Vedes que vos coloco desta maneira e vos farei de outras maneiras, de uma sobremaneira para honra e glória do Meu Nome. Vedes que vos chamei como vasos de honra, vedes quantas vidas aguardando o Meu Evangelho de força e poder, vedes quantos precisando receber, vedes que moverei EU e muitos receberão. Isaías 42:8;  João 5:44; 12:43;   Romanos 9:21;  1 Tessalonicenses 4:4;  2 Timóteo 2:21;  1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20


E digo EU para vós: Descansai nesta terra e vos conduzirei em breve. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


 Profecia banquete  sáb. 27/09/2014  às 21:22h