Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 11 de outubro de 2014

"Por que quantos, quero EU lapidar, mas não dão lugar?"

"Seja um testemunho da Minha obra nesta terra"



Eis aí Meu servo como movo em tua vida experiências para que tu exercites no Meu Espírito. E digo: Que cada vez mais trabalharei em vossa vida e tu estarás preparado para o mover que tenho EU em tua vida, na Igreja que estarei EU colocando sob teu comando. 

Porque os Meus são preparados no Meu Espírito e as experiências espirituais acompanham dia a dia, minuto a minuto, num exercício continuo e constante, onde o teu caminhar passa a naturalmente espiritual.


Porque vede: E quando és menino andas como menino, mas se torna adulto; então andas como adulto e conduzo EU para que tu sejas lapidado de maneira especial e diferenciada. Por que quantos, quero EU lapidar, mas não dão lugar? Mas tu deste lugar desde que te chamei, para que ande no Meu caminho estreito; apenas confie no teu Deus e o mais farei. 1 Coríntios 13:11; Mateus 7:13,14; Efésios 3:20; Judas 1:24




Descansa tu e repousas e movo EU as experiências em tua vida e faço que tu compartilhes vossas experiências e seja um testemunho da Minha obra nesta terra. João 14:12; Mateus 10:18; 24:14; Marcos 13:9; Atos 22:18; 1 Timóteo 5:10


A Minha Graça e a Minha Paz vos basta. 3:52 am

 Profecia vigília 6ªF 21/02/2014 às 3:42 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20