Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Levo EU aquela anciã desta terra!



“O  fraco, quebrantado e abatido, levanto EU


Levo EU aquela anciã desta terra!Vedes: Breve será! Estou EU movendo, para Meus propósitos se cumprirem.Vedes como faço convosco: Em breve vós estareis pregando e ministrando o Meu poder aos quatro cantos, vos conduzireis e usareis em muitos desta nação. Amós 3:7

 

Mas vedes como idolatram seus pastores, suas Igrejas e seus negócios.Vedes que se prendem, devido a natureza carnal. Mateus 8:12;  1 Coríntios 2:13-15 ; Filipenses 2:21

 


Vedes o coração como se encontram endurecidos! Mas vedes: Que farei EU em alguns poucos que derem lugar e faço EU de uma maneira grandiosa o Meu Evangelho de poder. Vedes como estarei convosco, vedes como fortalecerei, porque o  fraco, quebrantado e abatido, levanto EU.  1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia banquete  3ªF   07/10/2014  às 4:03 pm