Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Por isso caminham em seus caminhos e não nos caminhos de Meu Filho"



“Não precisam de se arrepender, porque pensam que aceitaram a Jesus Cristo”
Digo EU para vós: Hasteais a bandeira e cantai o hino da Vitória, porque está chegando Minha Vitória sobre vossas vidas, e estou EU operando de sobremaneira. 
 

Vedes como ficarão esses! Vedes como alguns se curvarão diante de vós! Vedes como trarei EU alguns para o Meu redil, porque opero EU no silêncio também, opero EU ao som da trombeta também, e opero EU de várias maneiras. 

 

Por isso faço um rebuliço em vossas vidas, faço um rebuliço nestas terras, e vedes como os que confiam em carros e cavalos quando tropeçam o tombo é grande. Isaías 31:1

 

Vedes como quero EU produzir frutos dignos de arrependimento, mas quantos não precisam de se arrepender, porque pensam que aceitaram a Jesus Cristo; por isso caminham em seus caminhos e não nos caminhos de Meu Filho. Mateus 3:8;  5:10,11;  2 Coríntios 7:10;  1 Pedro 2:21;  Atos 14:22;  2 Timóteo 3:12
 

Dou EU oportunidades a muitos e muitos e aqueles que se encontram em Igrejas no engano, não conseguem ver; quero EU operar, mas esses não dão lugar. Romanos 10:21

Ficai no Meu repouso, na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia vigília - banquete   4ªF  16/10/2014  às 2:17 am