Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Vedes quanto tempo levou para Abraão ter o filho da promessa"


“Vedes quanto tempo levou para José estar de pé com grande honra”

                                                                                                                                                                                                   

 

Vedes como falo EU convosco, vedes como vou EU lapidando, vedes quanto tempo levou para Abraão ter o filho da promessa; vedes quanto tempo levou para José estar de pé com grande honra. 



 
Mas vedes como faço nesta terra, porque tenho EU propósitos e estou EU fazendo um rebuliço, onde vós estareis nesta Igreja, onde o Meu Evangelho será pregado com força e poder, onde farei EU uma obra grandiosa. 
  


Vedes como ficam esses que querem controlar seus caminhos; vedes como será, porque levam o Meu Nome, mas são motivos para escândalos. Mateus 18:7;  2 Coríntios 6:3
                       

E digo: Muitos verão Minha obra sobre tua vida, mas não terão acesso nem aquela Igreja, porque ali não tem lugar para esses; onde alguns que lá forem, usarei Meus vasos para entregar palavras de concerto e palavras que não agradará. Vedes como muitos torcerão o nariz, e sairão num pior estado do que entraram, porque deram seus ombros rebeldes e não quiseram Me ouvir.
 
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

 Profecia vigília - banquete 3ªF  26/08/2014  às 4:57  am