Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Aqueles ficam sem entender nada"



“Estarei convosco na correção desses papéis”


Vedes como as trevas se abalam; vedes hoje... Aqueles ficam sem entender nada, vedes: Confundidos serão.  


Vedes quão grande livramento aquela teve e digo: A mente ofuscou devido a enganos; vede como faço: Em breve te usarei para aquela.Vede como se encontra! 
 
 

Digo EU para vós: Ficai e estarei convosco na correção desses papéis, e amanhã vós saireis cedo, mais cedo. 




Vedes como está próximo! Vedes como se alvoroçam (se enchem de alegria) com esta carta; mas agindo EU quem impedirá? Por isso vedes como estais... Vedes como faço e em breve vos vereis.  
1 Tessalonicenses 5:18-20

 
 

Digo EU para ti filho: Pega Meu transporte nesta sexta e vades ali naquela terra, onde tu criastes raízes e ficai até aquele dia, depois na terça...  E te digo: Mudo EU as raízes se necessário; porque  missionário tu és e digo: Vai para li, vai para lá... Onde EU levar. Por isso te digo: Tu já fostes em vários lugares e não te prendeste, já era EU trabalhando contigo. 

Vedes como faço, dessa maneira vos conduzo, vos sustento, vos protejo e estou EU cada vez mais estando convosco; estou EU nestes negócios.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  


 Profecia banquete  4ªF  08/10/2014   às  9:17 pm



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20