Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

“Marca tu este dia”

"Mudo EU até mesmo vossos sentimentos"







Olha filho: Faço EU os Meus moveres nesta terra, faço EU Meus moveres em tua vida. Vede como transformo, como mudo e chega a hora onde mudo EU até mesmo vossos sentimentos; mudo EU de sobremaneira, onde não poderão contender Comigo, porque Meus escolhidos levanto EU para marchar.


Mesmo que tu não entendas, mesmo que tu não consiga ver, tiro EU a cegueira, tiro EU as escamas e faço EU um mover diferenciado em vossa vida, porque tenho EU caminhos mui excelentes que o homem não vê onde; mas são caminhos onde transformo e mudo muitos através de ti.



Vede quantas almas descendo a sepultura direto para o inferno; vede como  uso os Meus... Grande é o chamado, grande é a responsabilidade; marca tu este dia, fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.