Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 12 de outubro de 2014

"Troco EU vossas vestes"



“Ai daqueles que fizerem Minha obra relaxadamente”



Olhai como faço, porque vós vereis bem de perto, porque vós fazeis parte dos Meus moveres nestes tempos, onde Minha obra tem sido feita relaxadamente; ai daqueles que fizerem Minha obra relaxadamente. Jeremias 48:10; Efésios 4:14



 


 

Porque chamo EU para dar lugar para que EU faça, e quando fazem dessa maneira que não é a Minha, é porque não sou EU que estou a frente. E ainda assim querem dar créditos com suas bocas a Mim; mas na verdade estão buscando toda honra e toda glória. Isaías 42:8;  João 5:41,44; 7:18; Romanos 1:25



 

Vedes como Meus mantos serão trocados nestes dias, vedes como em breve troco EU vossas vestes e renovo e purifico, e capacito para honrar e glorificar Meu Santo Nome. Zacarias 3:3,4; Atos 1:8

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia vigília - banquete  dom. 12/10/2014  às 2:15 am
 


 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20