Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 18 de outubro de 2014

"É necessário que comam da Minha Palavra"



“Digo EU: Ó terra! Por Minhas misericórdias não sois consumidos!”

Quero EU instruir e ensinar aos que chamo EU para Me servir, mas quantos vêm a Mim e se exaltam, porque se orgulham e deixam a soberba tomar a frente. 

 

Vedes como se conduziu aquele que ungi sobre a Minha nação, ungi EU a Saul que era belo e formoso aos olhos dos homens e a sua exaltação levou a ele, comportamentos contrários aquilo que tinha EU determinado, e enviei o profeta para que mostrasse suas transgressões e aos que Me rejeitam, rejeitarei EU e aos que Me honram, honrarei EU.  2 Crônicas 15:2; Salmos 32:8; Isaías 28:26; João 12:26;  1 Samuel 2:30; 9:2;  10:1;  15:19,23,23,26;  2:30;  Tiago 4:8 

Um surdo com ouvidos tapados

Vedes quantos dizem que Me honram e nem ao menos dão ouvidos quando EU mostro e aviso das transgressões; continuam em seus caminhos e no engano, não querem dar ouvidos a Minha voz e aos que uso EU

 

E vedes quantas vezes enviei EU os Meus profetas madrugando e alertando e nos cultos e nas ruas avisando, mas não querem escutar a Minha voz. Jeremias 7:25,26

 

E quantos chamei EU para estar à frente da Minha obra, mas Me rejeitam; trocam por um pedaço de pão. Mas digo EU: Sou EU o pão da vida e aquele que comer não terá mais fome, porque aqueles que chamo EU se alimentam fazendo a Minha vontade. João 4:34; 6:35; 15:14; Mateus 7:21;  Romanos 12:1,2;  João 9:31;  Efésios 5:17;  6:6 

    

Digo EU que chamo os Meus para ouvirem a Minha voz e aprenderem de Mim, porque sou manso e humilde de coração. Como quero EU alimentar os Meus, mas para isso também é necessário que comam da Minha Palavra. Mateus 11:29; Jeremias 15:16; João 5:39:40; Marcos 12:24,27: Josué 1:8; Salmos 1.
  

Vedes como trabalho EU em vossas vidas e trabalho EU aos quatro cantos da terra e estou EU a trabalhar aonde o homem não vê. E digo EU que esses mistérios são para poucos entenderem, porque Me rejeitam os que chamo EU para Me servirem em espírito e em verdade, preferem ser guiados cada um pelos seus próprios destinos; mas os Meus remanescentes (os poucos fiéis) se firmam na Rocha eterna e olham para o Deus Criador do céu, e da terra, e de tudo quanto neles há. João 4:23; Mateus 7:24; Romanos 9:27;  Gênesis 1:1; 2:1; Atos 4:24

Não haverei EU a conduzir os Meus? Assim conduzo EU ao Meu exército de remanescentes. Vedes o quão pequenino é esse exército! Mas excede a todos em força e poder; porque são conduzidos, preparados e aperfeiçoados por Mim. 

 
E digo EU que a peleja é Minha; o Meu exército não se preocupa com estratégias, apenas obedecem e executam a ordem do Senhor dos Exércitos. Por isso digo EU aos Meus: Marchai sob o Meu comando e não vos preocupeis como será o dia de amanhã. Isaías 1:9; Romanos 9:27; 2 Crônicas 20:17; Êxodo 14:15; Mateus 6:34
 

Vigiai e orai porque o diabo, vosso adversário, anda ao redor, bramando como um leão e vendo quem possa tragar.  1 Pedro 5:8   

 

Digo EU: Ó terra! Por Minhas misericórdias não sois consumidos! Há tempo para tudo! As Minhas Palavras são fonte de vida e quantos dando as costas. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Lamentações 3:22;  Eclesiastes 3:1;  Provérbios 16:22;  Jeremias 32:33;  Marcos 7:16

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

Profecia vigília - banquete 2ªF 23/12/2013 às 3:05 am 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20