Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Dou EU a solução do Alto"



“Ao final do dia vós saireis a marchar e estarei EU convosco”


Vedes aí como estais e digo: Sou EU a solução, porque estou fazendo e como faço para que o Meu Nome seja honrado e glorificado nesta terra. 

 

Digo para vós: Em breve quando menos esperares, mudo EU de uma maneira grandiosa; então não haverá mais estas guerras, porque vós estareis em outras guerras. 
 

E digo que fareis como faz aqueles que estão a frente de batalhas: Estarão delegando e administrando da maneira que digo EU e estarei EU nesses negócios, porque estou EU de uma maneira que muitos não veem; mais farei EU em vossas vidas diferente, porque todos esperam a solução do homem; mas dou EU  a solução do Alto, mesmo que possa usar o homem, mas de uma maneira que fica patente que não poderia ser sozinho.
 

Vedes como vos conduzo, vedes como estou EU fazendo convosco e estarei mais e mais. E digo: Neste dia que se inicia, ao final do dia vós saireis a marchar e estarei EU convosco. Ficai no Meu descanso, na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia vigília - banquete  5ªF  23/10/2014  às 00:07  am