Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Quantas nuvens negras estão sobre a terra, estão sobre vários"



“Levanto EU um povo que será chamado de remanescente”


Falo nesta terra e quantos não querem Me ouvir, vedes como farei com Meus profetas, porque muitos continuarão a não crer; mas aquele ou aquela  que der ouvidos, farei moveres diferenciados; receberão dos céus, porque sou EU que controlo, sou EU que faço nesta terra. Romanos 10:21



Nuvens negras espiritualmente representa casta de demônios

Vedes quantas nuvens negras estão sobre a terra, estão sobre vários, e só atingem até onde EU permito. Vedes como se encontra muitos dos que chamei EU, vedes como faço, vedes: Em breve começa Meu rebuliço nesta terra, vedes como Meu povo se encontra acomodado, mal acostumado, negligenciando o Meu Santo Nome. Mateus 6:22,23; Jeremias 17:9,10;  1 João 4:1;  5:19


Por isso levanto EU um povo que será chamado de remanescente. E digo: Já se encontra na terra este povo e reunirei alguns dos Meus para pregar o Meu Evangelho. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. Romanos 9:27                

 Profecia banquete - vigília  2ªF  22/09/2014  às  1:07 am