Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 1 de novembro de 2014

Halloween - Dão para as crianças brincadeiras de trevas.

“Vedes como brincam com as trevas”



Cada vez mais as trevas se apossam desta terra e cada vez mais a terra fica entenebrecida. Vedes como brincam com as trevas! Dão para as crianças brincadeiras de trevas. Ah se pudessem contemplar! Ah se tivessem conhecimento!

     


Vedes como se comportam; mas os Meus não serão atingidos. Ponho EU uma proteção e faço Meus mistérios nesta terra, mistérios do Alto, mistérios que o homem não vê. Mas aquele que dá lugar, mostrarei EU.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


 Profecia banquete do Alto  6ªF  31/10/2014 às 8:17 pm


                        

A Verdade sobre o Halloween

O Halloween tem uma origem pagã.


Essa celebração é atribuída a um povo que habitava na Inglaterra, os celtas, e tinha como objetivo principal celebrar os mortos. Acreditava-se que, na noite do dia 31 de outubro, o deus da morte permitia aos mortos voltar à terra para criar um ambiente de terror. A invasão dos romanos (46 a.C.) às ilhas britânicas resultou na mistura dos costumes da cultura celta com os usos e costumes da Europa. Essa influência foi diminuindo com a pregação do evangelho e desapareceu totalmente no final do século III do cristianismo.


Essa comemoração voltou aos poucos como uma festa para as crianças usarem fantasias de bruxas ou outros personagens maus. Para ganhar simpatia juntou-se o costume de distribuir doces. Por trás de algo aparentemente inofensivo, existe toda uma trama para voltar a crenças pagãs.


Muitos grupos satanistas e ocultistas usam o dia 31 de outubro como sua data mais importante. Chamam a esse dia de “Festival da morte”, e é reconhecido por todos os satanistas, ocultistas e adoradores do diabo como véspera do ano novo da bruxaria.

Anton La Vey, autor da “Bíblia satânica” e sumo sacerdote da igreja de Satanás, diz que o dia mais importante para os seguidores do maligno é o Halloween: LaVey diz que nessa noite os poderes satânicos ocultos e de bruxaria estão no seu nível de potência mais alto, e qualquer bruxo ou ocultista encontrará mais êxito nessa noite, porque Satanás e seus poderes estão em seu ponto mais alto. Esses seguidores do príncipe da mentira asseguram que, durante a noite do Halloween, os anjos decaídos, assim como toda a classe de espíritos malignos, percorrem o mundo inteiro.


Também é um fato registrado e documentado que na noite do dia 31 de outubro na Irlanda, nos Estados Unidos e em outros países se realizam missas negras, cultos espíritas e outras reuniões relacionadas com o mal e o ocultismo.


Essas poucas informações servem para mostrar o lado negativo do Halloween. A mensagem de amor, paz, caridade e esperança de Jesus Cristo é completamente contrária às imagens sangrentas, que retratam bruxas, mortos saindo de túmulos, vampiros e outros monstros. Halloween é na verdade uma celebração da maldade.


Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscência; 4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.  (2 Timóteo 4:3-4).


 Fonte: Pe. Alberto Gambarini “Livro Católico Pode Por quê? Volume 1? // http://encontrocomcristo.com.br

O oculto que Deus só revela para os pequeninos (Mateus 11:25). Aprenda mais neste link

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio...  

click neste link