Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Digo EU que estou em tudo, mas não estou em mentiras, enganos e heresias"



Se enganam quando afirmam que estou EU em todas as coisas



Sou EU o socorro presente na angústia, não há outro. Vedes quantos que não buscam o Meu auxílio, mesmo diante das aflições que o homem não consegue resolver, mesmo diante da doença que não tem solução nesta terra e muitos buscam o auxílio do Alto, mas de uma maneira ao qual não estou EU. Porque se enganam quando afirmam que estou EU em todas as coisas, de todas as maneiras disponíveis; de uma maneira que querem os homens. 
 


Digo EU que estou em tudo, mas não estou em mentiras, enganos e heresias; por isso não opero EU de sobremaneira quando muitos Me buscam.  
         


Faço EU um rebuliço nesta terra, faço EU de uma maneira, que muitos que Me buscam, conseguirão obter uma resposta diferenciada; tudo para os Meus propósitos se cumprirem e Meu Nome ser honrado e glorificado nestas terras
  
Por isso usarei Meus profetas de sobremaneira, digo: para muitos; mesmo assim poucos receberão. Faço assim e vós vereis, vos conduzo em Minha obra. Ficai no Meu repouso, na Minha Graça e na Minha Paz.




 Profecia  vigília   5ªF  06/11/2014  às 2:57 am





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20