Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"Só pode ser Deus na vida deles".



“Meu servo: Falo EU que os dias estão contados!”

 
Meu servo: Falo EU que os dias estão contados! Falo EU contados e determinados; digo: Contados como se conta os dedos de um homem. Vedes como faço, vedes que  estarei convosco nesta terra.



 
E digo: Faço um rebuliço em breve... Vedes como vós nem vês quantos e quantos levantes, porque  faço EU de uma maneira que estou a vos proteger.




 



Digo coloquei esse para estar convosco, mesmo que dessa maneira e vos digo estarei EU operando naquela vida.






Digo EU para Meu soldado: Vades aquela terra semana que vem, ao meio da semana para pegar aquilo e vos conduzirei; farei para que seja feita Minha obra. Ide  e voltai no final da semana no Meu dia.

Faço EU Meus moveres nesta terra, e estou EU convosco. E não entendem nada, não entenderão! Só verão como faço EU e dirão: "Só pode ser Deus na vida deles".

Digo para vós ficai no Meu descanso. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia banquete do Alto  29/10/2014  às  11:14 pm