Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"Te levantei para abalar esta terra"



"Abalar os que se dizem Meus, mas não são"
 



Falo EU nesta terra! Tenho EU propósitos que se cumprirão, vedes como Meus mistérios se desenrolam, vedes como farei, porque está breve e vós vereis. Colossenses 2:2-7


 


Meu servo falo EU contigo nesta terra! Vede como falo EU! Porque falo  de várias maneiras; mas vede como tenho EU falado contigo desde quando tu começastes a andar nos Meus caminhos. 

 
Vede! Vede! Vede, porque Meu mistério contigo é profundo, Meu mistério contigo é grandioso, vede que te levantei para abalar esta terra... Abalar os que se dizem Meus, mas não são.  Mateus 7:21-23



    

Vedes como faço EU e vós estareis noutros mantos e testemunhando o grande mistério, obra que tenho feito. E digo: Em pouco tempo tu terás muito mais testemunhos, porque terei EU muito mais obras, e serão testemunhos em cima de testemunhos... Testemunhos na pregação, testemunhos na oração e operando EU com Meu Espírito Santo atingindo aqueles que tenho EU propósitos.
   

Vede que tenho EU marcado um encontro com esses, e tenho EU tudo planejado, porque sou EU o Deus, de ontem, de hoje e de eternamente, porque o tempo está em Minhas mãos. Vede como derramo EU e faço este mover e tu verás. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


    




 

 Profecia banquete do Alto 3ªF  30/09/2014  às 11:07 pm
Lucas 10:25-37    Parábola do samaritano