Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Veja esses materiais neste caminhão! É... Minha igreja na terra"



“Mudo EU teu destino, mudo EU de uma maneira que tu não imaginas”



Olha homem como falo contigo: Vede como se encontra os Meus! Olha: Veja esses materiais neste caminhão! É da maneira que se encontra Minha igreja na terra. 

Por isso te digo: Não olhe para eles. Me busca que te ensino, Me busca que capacito, porque são poucos que Me buscam, são poucos que dão lugar, são poucos os verdadeiros discípulos de Meu Filho. Isaías 28:26; Salmos 32:8; Lucas 14:26,33;  13:23,24


 


Olha: Transformo EU a muitos... Mas pouquíssimos continuam a Me buscar, a Me procurar, a fazer aquilo que quero EU. Por isso te digo: Mudo EU teu destino, mudo EU de uma maneira que tu não imaginas, basta tu dares lugar; não te fie neles, porque sou EU o único que tem o poder, porque sou EU o único Deus, Criador do céu, da terra, do mar e de tudo que neles há, e EU posso transformar e posso levantar de sobremaneira; não dessa maneira que tu vês por ai.
Jeremias 29:13;  33:3;  João 5:39,40; 14:21;  2João 1:9

Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.