Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 29 de novembro de 2014

Pouquíssimos Me buscam... Mas será tarde quando Meu Filho for pegar os separados...



“...Para subir no Meu arrebatamento”


Terra! Faço EU um rebuliço, vedes quantos confundidos vedes que não enxergam, porque preferem seguir sabedoria carnal, terrena e diabólica. Digo que em breve mostrarei para esses a diferença daquele que serve, para os que se encontram em caminhos que não são os Meus. Tiago 3:15;  Malaquias 3:18


                 

Digo EU: Faço de uma maneira que muitos verão e dirão: Existe um Deus Vivo. Digo EU nesta terra: Pouquíssimos Me buscam, pouquíssimos Me buscarão e muitos quererão, mas será tarde quando Meu Filho for pegar os separados, para subir no Meu arrebatamento. E depois muitas lutas, muitas guerras virão de sobremaneira nesta terra.  Mateus 8:12; 24; Apocalipse caps. 6 ao 12 - 3,5 anos do início da grande tribulação – Dos caps. 13 ao 18 – 2ª parte 3,5 anos; somando 7 anos de duração. BEP – Bíblia de Estudo Pentecostal com notas explicativas para maior entendimento das Escrituras.


Salmos 147:6 O Senhor eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra

Vedes: Por estes dias farei EU um mover sobrenatural e vos conduzo. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia mistérios do Alto  sáb.  29/11/2014  às  17:27 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20