Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Te arranco dessa escravidão e te coloco em caminhos altos"

“Quero EU fazer de ti um profeta da Palavra”



Olha como falo contigo! Olha quanta luta, olha quanto sofrimento! Te digo: Quero te levantar, quero fazer de ti um profeta da Palavra; quero te levantar para Minha obra... Vede: Uma obra gloriosa! 
 



Vede como esses andam, vede... Não se espelhe neles, não confias tu no próximo, não confias tu... Não olhes nem para ti mesmo, porque o homem não tem, nada para dar.                               


Vede, vede, vede como quero EU transformar, como quero EU mudar, como quero EU fazer! Basta tu Me procurar, basta tu Me buscar, basta tu dá lugar, que faço EU e mudo EU



        


Te arranco dessa escravidão e te coloco em caminhos altos, morando em palácios, te dando toda honra nesta terra. Entende tu o que digo? Crê tu nisto! Porque farei EU! Basta tu abrir teu coração que tá endurecido, porque anda pelos teus próprios caminhos, te digo: O homem não tem nada para dar.


Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia mistérios do Alto 5ªF 20/11/2014 às 01:52 am