Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"Quantos dizendo-se religiosos se afastam de Mim"



Me busca que faço EU, creia que faço EU"






Vede homem como falo contigo nestas terras, vede como outros te veem, vedes como tem sido tua caminhada; mas digo EU que posso EU mudar. Digo EU que faço um rebuliço em tua vida; basta tu Me buscar, basta tu dares lugar. 
 

Creia que sou EU um Deus vivo, o Deus Poderoso, o Deus que tudo fez, o Deus que fala, o Deus que ouve, o Deus de ontem, de hoje, de eternamente. Entendes tu o que digo? 
Tiago 3:15

Vede quantos querendo falar de Mim com sabedoria do homem, vede quantos dizendo-se religiosos se afastam de Mim e afastam outros de Mim. 
 

Mas mudo EU o teu estado, mudo EU o estado dos teus, por isso Me busca que faço EU, creia que faço EU. Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.   Jeremias 29:13; 33:3;  João 15:14,16

Profecia banquete - mistérios do Alto 4ªF 01/10/2014 às 11:13 pm 


 

 
 

  
 
PS. As Igrejas estão podres ensinando doutrinas de homens, heresias, enganos tem dito o SENHOR. "Então Me busque na Minha Palavra". Não ir a Igreja, não olhar para o homem, nem para si próprio, somente para o SENHOR.
As inúmeras profecias do SENHOR postadas neste blog, são uma riqueza sobrenatural do trono do Altíssimo. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 7:16 
Quem nunca estudou a Bíblia diz o SENHOR para iniciar pelo Evangelho de João, pois dos 66 livros é o que mais fala da divindade de Cristo. Servo inútil Lucas 17:10