Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Escuta tu o que digo EU, porque falo assim com poucos"

“Faço um rebuliço na vida daqueles que Me buscam e dão lugar”




Olha! Escuta tu o que digo EU, porque falo assim com poucos. Digo para ti: Faço um rebuliço na vida daqueles que Me buscam e dão lugar; te digo: Me buscam com todo coração, Me buscam verdadeiramente; porque as igrejas estão indo por caminhos que não estou EU. Entendes tu o que digo? Muitos se dizendo Meus, muitos Me buscando, mas cada um buscando seus interesses. 1 Reis 8:61; 9:4; Jeremias 29:13; Filipenses 2:21; 2 João 1:9
 

Faço EU em tua vida um rebuliço! Olha: Até aqui tu chegastes. Vede: Chegaste e abençoado foste; mas te digo: Tenho EU muito mais para te dar. Te digo: Olha aqueles! Porque neste mundo só há vaidade, e o mundo passa mas o espírito continua. Eclesiastes 1:2 ; Mateus 10:28 
 



E te digo: Quantos enganados achando que estarão em paz na eternidade, mas digo EU: Necessário se arrepender e reconhecer para Me OBEDECER, e então viver eternamente. Entendes tu o que digo? Pega tu em Minhas mãos e faço EU




Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


 Profecia banquete domingo 16/11/2014 às 01:07 am "em transito"

João 3:1

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



Disse Jesus: "Crer não é acreditar como querem e sim OBEDECER".