Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Engrandecido seja Meu Nome... Enaltecido"


“Vede como faço: E estarás em alto retiro”
          



Digo EU: Estou em tudo! Vede como faço EU e te digo Meu servo: Faço um rebuliço. Vede que servo Meu não é envergonhado. Vede com grandes provas! E digo: Engrandecido seja Meu Nome... Enaltecido



      



Vede como faço e estarás em alto retiro. Vede como em breve estarás noutras terras. Sou EU que consolo, sou EU que sustento, e faço desta maneira; toma tu o Meu renovo. Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.


Profecia mistério do Alto 3ªF 25/11/2014 às 2:41 pm