Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"E faço EU mistérios que o homem também não vê"

"E faço Meus mistérios nesta terra"



Vede aí como falo EU e faço de uma maneira grandiosa. Vede quanto tempo aguarda tu Meu servo, vede como faço EU,  porque atingirá a muitos e muitos outros que não estão em Meus caminhos também.


                      


Vedes como tenho EU vos conduzido, vedes como se faz necessário e necessário que Minha benção chegue a vós, porque estou EU fazendo em vossas vidas de maneira diferenciada e tenho EU falado, tenho EU dito e repetido e vós esperado.

 


Vedes essa esperança! Porque tenho EU vos conduzido e faço de uma maneira onde dirão: Como pode? De onde veio? Porque o homem não consegue ver; mas tenho EU caminhos, onde o homem não vê, e faço EU mistérios que o homem também não vê.
 

Vedes como vos coloco de uma maneira, onde todos verão, porque a luz será posta sobre a candeia, velará por vós e aqueles que tenho EU propósitos. Mateus 5:14-16



Vedes como faço EU convosco, vedes que tenho uma obra  e faço Meus mistérios nesta terra. Vedes, porque tenho vos conduzido e digo: Cada dia, um dia a mais nesta terra, e conduzo para Minha obra.
Ficai no Meu repouso, ficai na Minha Graça e ficai na Minha Paz. 

Profecia mistérios do Alto  6ªF  31/10/2014  às  1:57 am