Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"E tudo para demonstrar Meu poderio"



“Sou EU o justo Juiz e também o advogado”


Vedes como faço convosco, vedes como vós pisais nesta terra; estou EU conduzindo e vós estareis em grande regozijo, porque vos farei levantar a Minha Bandeira nesta terra e esta bandeira estará hasteada a todo tempo, porque vós sois varões de guerra nesta terra entre homens corruptos, entre está terra que se encontra contaminada; mas onde vos coloco, será terra santa.  


Vede como vos tiro com braço forte desta situação e transformo de uma maneira que homem nenhum poderá dizer que foi sorte, porque sou EU que faço e levanto os Meus nesta terra e será um levante para edificação.

    


          

Vedes como vos levantarei e mudarei estas ferramentas, porque vós estarão com toda estrutura necessária e o que tem de melhor para se comunicarem, o que  tem de melhor para andarem, o que tem de melhor para morarem,  o que tem de melhor para voarem, o que tem de melhor para vestirem; porque os Meus príncipes andam assim, com o que há de melhor e tudo para demonstrar Meu poderio, tudo para honra e glória do Meu Nome.
    

      


Vedes como estas casas todas bem cuidadas, todas ornamentadas e Minha criação bem tratada e cuidada; aqueles animais que colocarei para deleites de vós, serão mais bem tratados do que muitos gostariam nesta terra.



Faço de uma maneira que muitos terão motivos para ficarem a murmurar, porque acharão injusto, mas digo EU: Sou EU injusto? Vedes quantos querem ser como juiz, mas digo EU: Sou EU o justo Juiz e também o advogado, sou EU que controlo todas as coisas. 
 

Querem contender com Deus Vivo e Criador; olha como gostam de duvidar, olha como gostam de desacreditar, porque não conseguem ver. Vedes como faço e testemunhareis nesta terra.


Digo EU: Descansai e repousai, porque sou EU que conduzo. Ficai na Minha Graça  e na Minha Paz.

Profecia vigília - banquete nº 728/2014  dom.  17/08/2014  às 1:49 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20