Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Fica tu na Minha dispensação"



Não pense tu que protejo EU aqueles que insistem em não Me OBEDECER.


Falo EU contigo, vede quantos laços, vede quantas setas e tenho te protegido, te guardado, mas vede: Não penses tu que protejo EU aqueles que insistem em não Me OBEDECER. 




Vede como tenho EU uma obra grandiosa contigo, basta tu dares um lugar para Meu operar. Vede quanto sofrimento! E digo está próximo o dia que tu dirás: Só Deus na Minha vida para fazer o que Ele fez.




Fica tu na Minha dispensação, porque assim chamo EU os Meus.


Profecia banquete do Alto  4ªF  20/08/2014  às 22:35h 

Dispensação - Período de tempo em que o ser humano é provado quanto à sua OBEDIÊNCIA a alguma revelação específica da vontade de Deus