Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“Através de ti os teus receberão a Minha salvação”


Mas necessário é que tu estejas nos propósitos que chamo EU




Olha filha como tenho EU feito contigo, tenho EU aberto vossos olhos e ouvidos; não pensas tu que tu estás produzindo imaginações, pois sou EU que uso e quero EU te usar muito mais: É na Palavra, é na oração, é na revelação, nas visões... De maneira que Meu Nome será exaltado quando receberem da Minha unção através de ti, onde não poderão refutar, porque olharão e verão: “Eis aí uma varoa de Deus, uma mulher valorosa”.




É necessário tu viveres dessa maneira que chamo os Meus! É pensando, falando e fazendo aquilo que quero EU. Olha quantas experiências tu já passaste! Por isso necessário é que tu dê lugar para que EU use de maneira  sobrenatural. Tu já recebeste milagres, bênçãos e ensinamentos que podes usar ao falar do Meu poder. 

Olha o símbolo maçônico (piramidal)
 









Vede quantos que se guiam as doutrinas da sinagoga de Satanás e seguem a Minha Sã Doutrina? Digo EU: Que não são muitos. Mas tu conheces, porque estivestes por aquelas terras, mas digo EU que tu já não eras desses, porque te escolhi EU desde o ventre e através de ti os teus receberão a Minha salvação. Mas necessário é que tu estejas nos propósitos que chamo EU. Apocalipse 2:9;  Ezequiel 33


 

Vede como Ana cumpriu seu voto, entregou seu filho para Me servir. Quantas cumpririam esse voto? E te digo: A pequenina é Minha, assim como foi Samuel. Por isso necessário é, estares com todo zelo e atenção com as coisas do Alto e estarem de prontidão, porque a guerra é espiritual. Vós pedis sabedoria para conduzi-la. E digo EU: Essa sabedoria vem do Alto, não precisa buscar sabedoria de homens; porque se estiveres na ligação, darei as coordenadas de como conduzir a preciosa. 1 Samuel 1:22-28;  Tiago 3:15
Gálatas 5:19-21 trocar prostituição (palavra adulterada) por FORNICAÇÃO v.18 (ACF)... e coisas semelhantes a estas, a cerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Bíblia Almeida Corrigida Fiel - ACF

Não deixe tua natureza carnal dominar, dês lugar para o Meu Espírito, porque assim tu verás a Minha glória de maneira que tu jamais imaginaste, e se alegrará com os seus. Tiago 1:14


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 2:31h



Profecia vigília - banquete do Alto   5ªF 13/02/2014  às 2:15am