Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 30 de novembro de 2014

"Vedes quantos vendem Meu Evangelho!"



“Vedes quantos com o coração sincero, mas no engano e no erro”

Vedes quantos vendem Meu Evangelho! Vedes quantos com o coração sincero, mas no engano e no erro. Vedes quantos falando e contando histórias que não fui EU que fiz; para que acreditem em uma verdade que não é Minha


                                                           

           
Digo para vós: Muitos e muitos que chamei EU se encontram no erro e no caminho de perdição; porque podem ter tesouros nesta terra, podem ter riquezas nesta terra, mas assim que passam esta vida e que voltam ao pó, então encontram a realidade crua, fria, triste que é a eternidade da perdição.  Mateus 8:12; Filipenses 2:21



         



Vedes que nesta vida há oportunidades para Me buscar, digo para vós: Conheço tudo e conheço todos, faço e dou oportunidades. Por isso digo a vós: Não olhem para esses que se dizem Meus. 


      


E digo para vós: quero EU fazer um mover em vossas vidas ao qual vós dirão: Só poderia ser Deus! Mas digo para vós necessário Me buscar, porque EU removo o erro, EU removo a mentira, EU removo e limpo, porque os Meus são limpos e santificados no Meu Nome. João 17:17;  1 Timóteo 4:5
                                                                    


Vedes... Vedes... Vedes! Quantos se dizendo Meus, enganando mentindo e roubando. Digo para vós: Há um caminho excelente... E digo: Quero EU que vós caminhai nestes caminhos, os Meus caminhos. Entendei vós o que digo? 

 


Por isso vós estais aqui hoje nesta noite, porque tenho EU uma obra com vós. Olha... Não são esses os caminhos que levam a Mim! Por isso falo EU nesta terra, porque quero EU fazer de sobremaneira em vossa vidas, basta vós dardes lugar. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia mistérios do Alto  6ªF  28/11/2014  às 12:18 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20