Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Olha quantos torcem o nariz"



“Faço de uma maneira que não poderão contender”

Digo EU para vós: Está breve, mui breve a mudança desses caminhos. Digo: Que mudarei e farei de uma maneira sobrenatural e tenho dito: Olhai e vedes, porque vós vereis de perto, mui perto. Vedes como tenho conduzido a vós.
Crer é OBEDECER... Lembre-se disso

Vedes como conduzo a outros e em breve vós vereis e faço Meus moveres nesta terra, faço de uma maneira que não poderão contender. Vedes como vos conduzo! Digo: De maneira diferenciada! 

 


Olha quantos não entendem... Olha quantos desprezam... Olha quantos torcem o nariz quando vós caminhais nesta terra e ainda verão como faço EU com os Meus. Estou EU convosco e conduzo nesta terra. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.




 Profecia banquete do Alto  5ªF  04/11/2014  às 11:52 pm