Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 20 de dezembro de 2014

"Sedes santos, como EU sou Santo"



“Uso EU outros poucos nesta terra”


Meu servo: Vede aí que Minhas riquezas estão contigo e cada dia enriqueço mais. E vede como te uso nestas terras! Vede como em breve Meu ouro e Minha prata estarão em tuas mãos, porque sou EU um Deus de riquezas. Ageu 2:8

 

E vede como abençoo os Meus! Vede como abençoo a muitos através de ti! Vede como as Palavras que te uso serão compreendidas e atingirão aquilo que Me apraz; muitos ouvirão e muitos serão atingidos pelo Meu Espírito, porque o Meu mover se faz através dos Meus. E digo: Uso EU outros poucos nesta terra, uso EU até o rebelde, mas te usarei de sobremaneira.  Isaías 55:11; Salmos 68:18

 

Vede como transbordarei teus celeiros, transbordarei as Minhas Palavras em tua boca. Por isso digo para vós: Sedes santos, como EU sou Santo, sedes santos em toda maneira de viver; dessa maneira faço EU com os Meus, mesmo que outros não vejam, outros não reconheçam, sou EU que vos conduzo. Levítico 20:7;   1 Pedro 1:15,16
 

Por isso não se entristeçam quando forem vituperados, injuriados e mentindo vos perseguirem, porque assim se faz aos Meus, porque assim se faz a Mim e os Meus também passam aquilo que EU passei. Vedes como faço nesta terra, onde em breve vós estareis de outra maneira. Mateus 5:11,12;  Atos 5:41;  2 Timóteo 3:12; 1 Pedro 4:14
 

Digo para ti filho: Tu és vaso de honra, não deixes entrar dúvidas, porque sou EU que te levantei, sou EU que faço em tua vida. Vede estes moveres! Vede como dirão! Porque tu serás responsável por aquela, mas em breve ainda dirão que tu não precisas deste dinheiro, porque abrirei EU os céus. Vede que coloco em tuas mãos... Rico serás e aquela será outra, ficará feliz ao teu lado e ao lado dos teus. Malaquias 3:10
 
 

Vede quanto sofrimento, quanta tristeza aquela criança grande passou, estou EU mudando o cativeiro dela.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

                   Profecia mistérios do Altíssimo   sáb. 27/09/2014   23:02h
   



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20



  Mistérios que Deus só revela para os pequeninos que tem olhos para ver. Aprenda mais neste link:

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio...