Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 6 de dezembro de 2014

"Estão corrompendo a Minha Palavra"


“Me busca e dá lugar... Dá lugar e Me busca”
Fruto podre da Igreja Lagoinha como tantas dando alimento estragado.

Olha homem! Tenho EU propósitos para ti. Olha! Digo EU: Não olhas tu para o homem! Digo EU para ti: Não olhes tu para o homem! Digo EU para ti: Estão corrompendo a Minha Palavra. João  14:21;  15:14,16



 



Digo EU para ti: Me busca que te mostrarei, Me busca, porque tenho EU ainda muitos planos para ti. Te digo: Aquilo que tu queres, aquilo que tu sonhas, seja isso ou seja aquilo, farei EU em tua vida; creia, porque sou EU o Deus do impossível. Jeremias 29:13;  33:3;  Mateus 6:33;  2 João 1:9;  Lucas 1:37

 


Mas te digo: Me busca e dá lugar... Dá lugar e Me busca, porque assim faço EU, porque o que é impossível para o homem não é impossível para Mim. E assim farei em tua família; apenas Me busca, e o resto farei EU. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.   Marcos 10:27


Profecia mistérios do Altíssimo  5ªF 23/10/2014 às 9:52 pm



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20

2 Timóteo 3:4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 Tendo aparência de piedade (religiosidade), mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Tito 3:10 Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, 11 Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.