Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 21 de dezembro de 2014

"Ensinam doutrinas de homens, ensinam uma religião morta."



“Começo a regenerar aqueles que derem lugar para o Deus vivo operar”

 

Ainda não chegou o tempo onde os Meus se voltarão para Mim verdadeiramente. Mas digo EU: Alguns pouquíssimos se voltarão para os Meus propósitos de uma maneira que deixarão impresso aos seus que existe um Deus. Um Deus de Abraão, Isaque e Jacó que continua o mesmo, e que enviou Seu Filho como o Messias, mas os Seus não creram; com um coração endurecido, então se voltaram para seus caminhos. Atos 7:32; João 3:16
Lucas 13:23,24

 

Vedes como caminharam! Vedes que assim abri EU a porta para os gentios e entrarão alguns no Meu reino. Mas vedes como fazem também: Porque escolhi EU um povo para Me servir, mas preferem servir seus próprios interesses; ensinam doutrinas de homens, ensinam uma religião morta. E digo: Sou EU um Deus vivo, quero EU viver em cada um dos Meus, assim como vivo EU em Meu Filho e Ele em Mim, porque assim somos um.  Romanos 9:27;  Filipenses 2:21
 

Vedes como entrou o pecado nesta terra afastando os Meus, mas sou EU um Deus de amor e dou a oportunidade de resgatarem através do sangue de Meu Filho aquilo que se perdeu, e assim começo a regenerar aqueles que derem lugar para o Deus vivo operar.  Efésios 5:14
 
 

Olha como quero EU operar... Quero EU operar! Por que quem impedirá? Faço Meu mover nesta terra, faço um rebuliço ao qual resgatarei aquele que tenho EU propósito. 

 

Vedes como os homens caminham! Quantos pensando que estão em Meus caminhos, quantos pensando que Me servem. Vedes quanto engano, vedes quanta cegueira. Povo de dura cerviz, toco na terra e ela se derrete. Amós 9:5; Mateus 7:22,23;  Romanos 10:21;  Salmos 68:6,18

 

Falo e surge do nada, assim sou EU o Grande EU SOU, quem pode contender Comigo? Quem poderá impedir o Meu operar? Agindo EU quem impedirá? Êxodo 3:14;  Isaías 43:13
 

Digo EU: Tenho propósitos para Minha igreja, tenho propósitos diferenciados, mas todos dentro daquilo que quis EU desde o princípio, porque já está tudo reservado, já está tudo encaminhado, já está tudo separado. 
 

Vedes estes mistérios! Vedes como faço e digo: Vós vereis! Por isso digo para vós: Repousai na Minha graça e na Minha paz.


 Profecia vigília - banquete do Alto  4ªF 05/11/2014 às 1:47 am  

Fonte: DEUS VIVO – Profecia ímpar direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20
 
  


Mistérios que Deus só revela para os pequeninos que tem olhos para ver. Aprenda mais neste link: 

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio...