Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

“Minha Casa não é covil de ladrões e salteadores”

 "E muito$ querem fazer de ganho financeiro o Meu Evangelho"





Meu servo falo EU contigo nesses mantos, nestas terras que estou EU contigo. E breve, breve, uma grande mudança ao qual tenho dito, para que Meus propósitos se cumpram nesta terra e tu irás descansar desta labuta ao qual estás; porque tu és vaso precioso, Meu escolhido, Meu ungido e tenho propósitos que tu precisas estar livre para caminhar.

E tu vaso de mistério, porque te levantei para confundir os sábios e entendidos, aqueles que se julgam conhecedores; olharão e não entenderão, porque tu irás anunciar os Meus propósitos na vida de muitos e a Minha Palavra pregada com Evangelho de poder e mudarei outros mistérios em tua vida.
 

Igreja tudo é para honra e glória do Meu Santo Nome e vós fostes escolhidos dantes da fundação do mundo, eleitos para pregarem Meu Evangelho. Não vos preocupeis, porque olhai e não vedes aquele e aquela que querem ouvir a Minha Verdade; porque é a Verdade do Meu Evangelho, do Meu caminho que cura e liberta e muito$ querem fazer de ganho financeiro o Meu Evangelho.
2 Pedro 2:3

Mas dou EU a vós todas as condições, de maneira que não poderão acusar de interesseiros; vos acusarão de várias maneiras, mas vós não apelarão para as contribuições enganosas, porque a Minha Casa não é covil de ladrões e salteadores e Meu Nome será honrado e glorificado através de vós.

Vos digo: Que ficai no descanso e na Minha Paz, porque a Minha Graça vos basta. 3:07 am


 Profecia vigília de mistérios do Alto   5ªF   01/05/2014  2:54 am


 
 



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20