Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Quantos se cansaram de sofrer, mas não se cansam de desobedecer"

E digo EU: Quantos passando sofrimento e dor por não aceitarem o Meu estreito




Olha como desenrolo Meus mistérios convosco e trabalho no profundo! E digo: Que tenho chamado alguns para mover no Meu estreito, mas os caminhos largos são mais fáceis de percorrer. Só porque passam por problemas, doenças, ou dificuldades financeiras, confundem com o estreito. Mas digo:  O Meu estreito é uma porta e um caminho, onde necessário é passar sendo lapidado do jeito que o Perfeito quer. Mateus 7:13,14
 
 

E digo: Aqueles que são Meus, ouvem a Minha voz e passam por Mim para serem conduzidos por Mim. E digo EU: Quantos passando sofrimento e dor por não aceitarem o Meu estreito! Mas se... Se humilharem e orarem clamando com todo o coração e se arrependendo, buscando auxílio dos céus, então EU ouvirei  e perdoarei e conduzirei nos Meus caminhos, sem que o sofrimento e a dor atinjam essa forma... Pois os Meus se deleitam em Me servir.  2 Crônicas 7:14;  Salmos 37:4
 


E digo: Quantos se cansaram de sofrer, mas não se cansam de DESOBEDECER, endurecem a cerviz; mas alguns quebrarei o julgo do pecado, e transformarei, para que Me busquem verdadeiramente. Assim vós conduzireis os Meus mistérios e as Minhas Palavras, para quem EU ordenar, pois sou EU que dou o crescimento e conhecimento que cada um há de receber. Romanos 10:21

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.



Profecia banquete - vigília sábado 08/03/2014  às 3:44 am
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20