Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de dezembro de 2014

"Sou EU que posso rejuvenescer"



“Tenho aberto a porta dos céus e te darei os tesouros escondidos como herança tua e dos teus”



Olha como faço: Mudo o destino, mudo a situação, mudo os corações; porque tenho o controle de tudo, sou EU que conduzo e conduzirei para que a Minha obra seja feita nesta terra.  




E tu Meu servo! Conduzo em Meus caminhos e os Meus propósitos sendo feitos em tua vida, para honra e glória do Meu Nome. Por isso não te preocupe, porque tenho aberto a porta dos céus e te darei os tesouros escondidos como herança tua e dos teus; ainda farei com que os teus caminhem contigo e Minhas promessas se cumprirão, porque tenho Me agradado e te acompanhado nesta caminhada destes anos, que te coloquei a caminhar. Isaías 45:3

 


Por isso não olhes tu para o tempo que tu passastes, não olhas tu para a matéria, porque sou EU que levanto e capacito e coloco os Meus com um renovo, que todos se espantarão. 
 


Vede quantos buscando se renovar, a matéria com tratamentos e recursos dos homens; mas sou EU que fiz e faço como quero, sou EU que posso rejuvenescer, sou EU que posso reverdecer, porque sou EU o renovo e trabalho para que os Meus andem conforme quero, para que estejam preparados para os combates desta guerra, que não é contra a carne. Isaías 40:31;  Efésios 6:12

 


Por isso esperai que conduzo e em breve  vós tereis novidades, porque sou EU um Deus de aumento e sou EU um Deus de abundância, sou EU o Deus que vos sustenta. João 10:10; 2 Coríntios 9:6


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Postado 28/12/2014
 Profecias banquete singular do Alto  5ªF  23/05/2014  às 11:37 pm 
 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20